Total de visualizações de página

domingo, 27 de abril de 2014

DESAFIO

Lanchonete cearense lança desafio para comer sanduíche gigante sem pagar

São sete carnes nobres distribuídas entre um pão e outro, que fecham o sanduíche de aproximadamente 25 centímetros de altura. O proprietário do restaurante, Tercio Oliveira, conta que lançou o desafio há 40 dias e já houve procura por mais de 20 pessoas. Apenas cinco conseguiram bater o recorde, que foi baixando de 22min até os atuais 7min02seg.


O estudante Bruno Sena, 25, o atual recordista, comenta que já conhecia o restaurante e resolveu topar o desafio. “Já sou acostumado a comer muito rápido. Pedi a carne mais mal passada, para que ela estivesse um pouco mais molhada, e dividi os hambúrgueres pra que eles esfriassem logo”, revela um de seus segredos pra ter comido em tão pouco tempo.
Regras do desafio
Quem topa o desafio do Seven Bones Burger deve ficar atento: não pode tomar refrigerante ou usar ketchup, maionese ou mostarda. O desafiado tem toda a autonomia pra usar garfo e faca, luvas ou as mãos mesmo. Quem atinge um tempo menor que o atual recorde não precisa pagar e ainda ganha uma carne especial do T-Bones, que pode ser consumida em um prazo de 30 dias.
T-Bones Steak & Burger
O restaurante fica na rua Maria Tomásia, 700, bairro Aldeota. O horário de funcionamento varia: de terça-feira à quinta-feira, além dos domingos, fica aberto das 18h às 23h. Sextas-feiras e sábados, das 18h a 0h.
E aí, vai encarar?
Seven Bones Burger (ARTE: T-Bones)

Nenhum comentário:

Postar um comentário