Total de visualizações de página

sábado, 20 de setembro de 2014

Expectativas e Esperanças do Simpósio Arquidiocesano

Com  mais de duas mil e trezentas pessoas que se inscreveram para participar do Simpósio Arquidiocesano no ano da Esperança que acontece de 20 a 21 de setembro no colégio Piamarta, no bairro de Montese, Fortaleza, a Arquidiocese de Fortaleza reúne suas lideranças.
As boas-vindas foram feitas pelo arcebispo metropolitano, seguido de  um momento de oração, e das palestras dos assessores, os participante foram para o almoço. É nítida a animação e a alegria em participar deste momento eclesial, em que reúne as forças vivas, lideranças, coordenadores, bispos, presbíteros da Arquidiocese de Fortaleza.
Presentes ao evento lideranças das regiões episcopais do  sertão, da serra, da praia e região metropolitana. Dos quatro cantos da Arquidiocese  vieram celebrar a ESPERANÇA e nela seguir caminhando  firmes na fé e na caridade.
O ginásio lotado revela o interesse das paróquias e comunidades em estar em sintonia com a Igreja de Jesus Cristo. Esse dois dias prometem ser profícuo para toda a Igreja Arquidiocesana. Essa é a nossa Esperança. Ela nunca decepciona quando temos os ideais de Jesus por fundamento.

Leonardo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário