Total de visualizações de página

domingo, 21 de setembro de 2014

PELO BRASIL

Ônibus cai de viaduto no Rio de Janeiro; motorista está internado

Do UOL, em São Paulo
  • Fabio Rossi/ Agência O Globo
    Acidente envolvendo dois ônibus deixou pelo menos 30 pessoas feridas no Rio Acidente envolvendo dois ônibus deixou pelo menos 30 pessoas feridas no Rio
Um ônibus do BRT (via rápida) caiu de um viaduto na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro) na noite de sábado (20), ao menos 30 pessoas ficaram feridas. O motorista continua internado.
O acidente aconteceu por volta das 19h30, segundo o Centro de Operações Rio. O ônibus caiu do viaduto e atingiu outro coletivo que passava pelo mergulhão da Barra. O Corpo de Bombeiros informou que cerca de 30 pessoas ficaram feridas, nove delas foram conduzidas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.
Oito pessoas foram liberadas ainda na noite de sábado, sem ferimentos graves. Na manhã deste domingo (21), apenas o motorista de um dos coletivos, Élder de Oliveira, continuava internado.
Oliveira sofreu traumatismo craniano e ferimentos na face e foi conduzido ao Hospital Municipal Miguel Couto. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seu quadro é estável e ele está em observação.
O trânsito no mergulhão ficou interditado até as 3h20 deste domingo para que os ônibus fossem retirados, segundo informou o Centro de Operações Rio. O trânsito na avenida Ayrton Senna também foi liberado durante a madrugada.
Em nota, o Consórcio BRT informou que vai colaborar com as investigações e aguardar a conclusão da perícia sobre as causas do acidente. Ainda de acordo com o texto, "as empresas operadoras prestarão assistência às vítimas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário