Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ESTÁ NO JORNAL DIARIO DO NORDESTE

De santo a homem de família


Clique para Ampliar
FOLHA PRESS
O agora ex-goleiro do Palmeiras, que deve ver a camisa 12 de seu clube aposentada em sua homenagem, disse que agora será mais um crítico ferrenho dos colegas. Estou sem contrato e vou na arquibancada cornetar, disse
Em coletiva, goleiro se emociona ao falar do pai e, aposentado, diz que agora irá se dedicar mais à mãe e às filhas
Logo em sua primeira fala na entrevista coletiva de despedida do futebol, ontem, o agora ex-goleiro Marcos avisou que faria o possível para "não ficar de beicinho tremido". O ex-jogador do Palmeiras não queria chorar em frente aos repórteres. Visivelmente nervoso no início, ele parou a entrevista duas vezes ao falar do pai, falecido em 2008, na véspera de um clássico contra o Santos, mas segurou as lágrimas que marejavam os olhos.

Ao ser perguntado sobre o sentimento de sua mãe, que não desejava que ele parasse, Marcos falou também do pai. "Minha mãe ficou muito triste, mas aí eu expliquei as condições que eu estava e ela entendeu. Disse: ´então esquece um pouco o futebol e vem mais me visitar´. Meu pai tenho certeza que está feliz" e foi aí que os olhos do ex-goleiro se encheram de lágrimas. "Ele era muito simples e o que ele mais me ensinou foi preservar o nome e acho que fiz bem isso aí. Só", disse. Logo se recuperou e pediu mais perguntas.

A família foi tema recorrente na entrevista coletiva de Marcos. Afinal, o ex-jogador comemora o fato de que, agora aposentado, vai poder passar mais tempo com amigos e com os familiares. Ele lamenta não estar nos álbuns de família, por conta das seguidas ausências para jogar com o Palmeiras, e agora quer recuperar o tempo perdido.

"Não estou em nada, não vi meu filho (Luca, de 12 anos) crescer. Espero passar mais tempo com eles. Prometi ver o filme Smurfs com a Juju (Ana Júlia, de oito anos). Mas a gente vai assistir ao filme e eu durmo", disse Marcos, rindo ao lado da filha, que o acompanhava.

Novo papel
Os jogadores do Palmeiras que se preparem. Nesta quarta, eles ganharam mais um crítico ferrenho: Marcos. O ex-goleiro, que anunciou a sua aposentadoria há uma semana, disse que agora vai poder desempenhar um novo papel. "Estou sem contrato e vou na arquibancada cornetar", disse, em tom de brincadeira.

Único amor
18 Anos. Este foi o período em que o ex-goleiro defendeu as cores do Verdão. Em seu histórico no clube paulista, Marcos contabiliza 530 jogos e 12 conquistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário