Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

ESTÁ NO JORNAL O POVO 13/01/2012

Fortaleza ainda busca mais dois reforços: um zagueiro e um lateral-esquerdo

Técnico Nedo Xavier pediu mais dois reforços à diretoria do Fortaleza (Foto: Banco de Dados/ O POVO) Técnico Nedo Xavier pediu mais dois reforços à diretoria do Fortaleza (Foto: Banco de Dados/ O POVO) Portal Esportes O POVO
O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, confirmou nesta quinta-feira (12) que o técnico Nedo Xavier pediu à diretoria mais dois reforços: um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Na zaga, o Tricolor ainda sonha com a volta de Ronaldo Angelim. O zagueiro, que deixou o Flamengo após término de contrato na última temporada, está se recuperando de lesão e treina nos campos do Guarani de Juazeiro.

Osmar Baquit revelou em entrevista ao programa Trem Bala da Rádio O POVO/CBN desta quarta-feira (11), que vem encontrando muita dificuldade em negociar com o atleta. O dirigente garante estar tentando entrar em contato com o jogador constantamente, mas sem êxito.

Ronaldo Angelim garantiu que ainda não fechou com nenhum clube e que, até o momento, só recebeu proposta do Fortaleza."Fui procurado apenas pelo Fortaleza, mas não tem nada certo. Nenhum outro clube me procurou, até porque poucos têm o meu telefone. Mas, estou esperando. Se algum clube chegar na frente do Fortaleza, não vejo problemas", disse.

Já sobre a lateral, o problema tem nome: Guto. O lateral-esquerdo não quer renovar contrato com o clube, que vai até 26 março. Apesar da resistência do jogador em renovar contrato, a diretoria tricolor fará nova proposta e quer ficar com o atleta até o fim do Estadual.

"O presidente Osmar Baquit disse que será feita uma proposta para renovação, pelo menos para o Campeonato Cearense. Mas tudo depende ainda de uma conversa do diretor de futebol, Jorge Mota, com o procurador do atleta. Caso não seja aceita a proposta, a diretoria buscará outra solução para o caso", disse nesta terça-feira (10) o site oficial do Fortaleza.

Nesta segunda-feira (9), Jorge Mota voltou a afirmar que a permanência de Guto no Fortaleza é delicada, tendo em vista a dificuldade da diretoria em renovar o contrato com o jogador.

"Depois desse prazo (fim do contrato) ele (Guto) deve ir para outra equipe", comentou Jorge Mota, em entrevista à Rádio O POVO/CBN.
ELENCO
O elenco do Fortaleza, que se encontra na pré-temporada em Beberibe, conta com 27 atletas. Ao todo, a diretoria fez 15 contratações, contando com Lopes, que voltou ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário