Total de visualizações de página

sábado, 27 de abril de 2013

VAGAS DE EMPREGO



Ypióca seleciona gerente de Relações Corporativas



A Ypióca abriu processo seletivo para contratação de Gerente de Relações Corporativas. Os candidatos devem ter graduação em Administração de empresas, Publicidade, Marketing ou áreas afins, especialização na área além de e inglês fluente. O selecionado irá atuar em Fortaleza e o salário oferecido será compatível com o mercado.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas estão o fornecimento e implementação de estratégias de relações corporativas para o Estado; estimular iniciativas de responsabilidade social interna e externamente - funcionários envolvidos, fornecedores, associações, governo e imprensa, além do acompanhamento do relacionamento com a imprensa local e gestão da comunicação interna e a Implementação do mapeamento de stakeholders.

Os interessados devem enviar e-mail até o final de maio para recrutamento@ypioca.com.br, destacando o nome “Gerente de Relações Corporativas” no Assunto.



 

Unimed Fortaleza abre 20 vagas para Técnicos em Enfermagem no HRU

Os selecionados atuarão na Área de Clínica Médica da instituição

O Hospital Regional Unimed (HRU) está realizando seleção para Técnicos em Enfermagem. Os candidatos das 20 vagas ofertadas deverão atuar na Área de Clínica Médica da instituição.

Entre os requisitos do processo seletivo estão experiência médica de seis meses na área de Clínica Médica Cirúrgica e o Curso Técnico de Enfermagem concluído com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) como Técnico.

Os currículos devem ser entregues no Recursos Humanos do Hospital Regional da Unimed, localizado na Rua Visconde do Rio Branco número 4000, no horário de 8h às 10h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados também poderão enviar os currículos para o e-mail: inae.mendes@unimedfortaleza.com.br
Para mais informações, ligue: (85) 3277-7114

Nenhum comentário:

Postar um comentário