Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de abril de 2017

ENTRETEDIMENTO

Shopping recebe festival de doces e sorvetes com entrada gratuita em Fortaleza

Quem for ao evento vai se deliciar com cupcakes, trufas, brigadeiro, espetinho de morango com chocolate, brownie e sorvetes artesanais
Um evento especial para quem adora guloseimas, o Festival de Doces e Sorvetes será realizado entre sábado (29) e segunda-feira (1º), a partir das 17h, no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu do RioMar Fortaleza, com entrada gratuita.
O festival vai contar com food park, com os mais diversos tipos de chocolates e guloseimas. Os foodtrucks que já estão confirmados são Pastel do Céu, The Churros, Cookies dos Sonhos, Luck Pop Corn, Loly Balas, Donciotto, entre outros.
Quem for ao evento vai ter a oportunidade de se deliciar com cupcakes, trufas, brigadeiro, espetinho de morango com chocolate, brownie, sorvetes artesanais e muito mais.
A programação tem atrações para todas as idades. Para as crianças, peças de teatro e espaço com brinquedos. A dupla João e Maria traz histórias para as crianças às 17h do sábado. Em seguida, às 19h, a banda The Dillas vai embalar o público com seu repertório de pop rock.
Já no domingo (30), a diversão da criançada será garantida pela Chapeuzinho Vermelho, que depois será animada com a música da dupla Carla e Davi.
No último dia de festival, segunda-feira,  vai ter apresentação da peça Os Três Porquinhos e o encerramento fica por conta da Superbanda, às 19h. O grupo interpreta grandes sucessos, do axé ao pop rock, em versões dançantes que prometem não deixar ninguém parado.
Serviço
Data: 29 e 30/ 04 e 01/05
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu do RioMar Fortaleza
Horário: a partir das 17h
Programação:
Sábado (29 de abril)
17h – João e Maria
19h – The Dillas
Domingo (30 de abril)
17h – Chapeuzinho Vermelho
19h – Carla e Davi
Segunda (1° de maio)
17h – Três Porquinhos
19h – Superbanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário