Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de abril de 2017

GIRO ESPORTIVO

Basquete Cearense começa caminhada nos playoffs do NBB na próxima quinta-feira, 6, em casa


Chegou a hora de decidir o destino na temporada. O Basquete Cearense começa a caminhada na fase eliminatória do Novo Basquete Brasil (NBB) na próxima quinta-feira, 6, às 20h30min, no ginásio Paulo Sarasate diante do Paulistano.

O time comandando por Alberto Bial precisará resolver a inconstância apresentada ao longo do certame para, enfim, vencer o primeiro confronto eliminatório de sua trajetória no campeonato.

Em quatro participações no NBB, foram três presenças no mata-mata, sem nunca conseguir passar de fase. Derrotas para o próprio Paulistano (2013), Bauru (2104) e Mogi das Cruzes (2016).

Para isso, o Carcará cearense terá de reverter a vantagem do mando de quadra para avançar. Na série melhor de cinco, apenas dois encontros podem ocorrer em Fortaleza.

Depois de abrir a disputa em casa, serão dois confrontos em São Paulo, um no dia 9 e outro no dia 11, todos com transmissão ao vivo pela SporTV também pela Internet. Se houver necessidade, o duelo retorna ao Estado no jogo 4, com um eventual embate decisivo acontecendo na casa do rival.

A equipe cearense se despediu com vitória da temporada ao bater a Liga Sorocabana no último sábado, 1º, por 65 a 63, encerrando a fase de classificação na 11º colocação, com campanha de 12 vitórias e 16 derrotas.

O oponente na pós-temporada terminou em 6º lugar e registrou 16 triunfos e 12 reveses. O Paulistano chega à fase final embalado. O clube venceu sete dos oito últimos compromissos no torneio.

Quem vencer, encara o Franca nas quartas de final do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário