Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de julho de 2017

COTIDIANO


Uma mulher está colando os cadeados de lojas em Fortaleza. Polícia investiga o motivo

Comerciantes das avenidas Washington Soares e Presidente Costa e Silva foram alvo, e precisaram quebrar os cadeados

Por Daniel Rocha

TRIBUNA DO CEARÁ
Uma mulher colocou cola nos cadeados de algumas lojas na Avenida Washington Soares, no Bairro Messejana, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (18). Os lojistas precisaram serrar o cadeado para poder abrir o estabelecimento.
Até o momento, a mulher ainda não foi identificada e nem se sabe o motivo de sua ação. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Nas imagens de segurança, é possível ver a mulher caminhando pela calçada do centro comercial, puxando um carrinho, quando se abaixa e coloca a cola no cadeado. Uma concessionária de veículos que fica ao lado também foi alvo.
“A gente chegou aqui pela manhã cedo e percebeu o cadeado colado. Tivemos que serrar o cadeado e aí vimos nas imagens a mulher”, disse José Antônio, funcionário de um dos comércios.
Apesar de não ter sido um furto ou uma tentativa de assalto, a ação da mulher causou um prejuízo aos pequenos comerciantes. Segundo eles, o valor do cadeado é significativo.
Essa não é a primeira vez que a mulher tem agido. Na segunda-feira (17), ela colou cadeados de lojas mais de uma vez na Avenida Presidente Costa e Silva. Os funcionários haviam feito um Boletim de Ocorrência do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário