Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de julho de 2017

GIRO PELO MUNDO

Vocalista do Linkin Park, Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington morre aos 41 anos morre aos 41 anos

Chester Bennington canta em show do Linkin Park em Los Angeles, em 2014 (Foto: Divulgação)
Imagem Internet
O cantor Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 20, em sua casa, localizada em Los Angeles (EUA). A informação foi divulgada pelo site "TMZ".
 Segundo o portal de notícias norte-americano,  Chester teria se matado, em Palos Verdes Estates, onde morava. Aos 41 anos, Chester era casado com  Talinda Ann Bentley desde 2005 e tinha seis filhos.
No Twitter, o parceiro de banda, Mike Shinoda, escreveu: "Chocado e de coração partido, mas é verdade. Um posicionamento oficial será publicado assim que o tivermos".  Outros amigos também lamentaram a morte do músico nas redes sociais. 
Chester Bennington morreu no dia que Chris Cornell completaria 53 anosChester era cantor, compositor, ator e  vocalista da banda desde 1999. Ele também trabalhava no grupo Dead by Sunrise e foi vocalista do Stone Temple Pilots, entre 2013 e 2015.
Na fã page da banda, no Facebook, ainda não há um posicionamento sobre a morte. Ainda nesta qunta, contudo, o grupo divulgou novo clipe, da música "Talking to myself".
Anos 2000
A banda surgiu em meados dos anos 1990, mas foi na década de 2000 que chegou ao auge, com os álbuns "Hybrid theory" e "Meteora". Músicas, como "Numb", "Faint" e "In the end", foram sucesso à época. "Meteora", inclusive, chegou ao topo no gráfico de álbuns Billboard 200 em 2003. Dsde a formação, a banda já vendeu, pelo menos, 68 milhões de álbuns, além de ter levado dois Grammy Awards para casa.
Em 13 de julho, Dia do Rock no Brasil, o Spotify revelou uma lista dos artistas mais populares do gênero em sua plataforma. Na lista mundial, o Linkin Park ficou na quarta posição, atrás de Coldplay, Red Hot Chilli Peppers e The Beatles. Já no ranking brasileiro, a banda ficou na terceira posição.
Fonte:Redação O POVO Online  

Nenhum comentário:

Postar um comentário