Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de julho de 2017

OPORTUNIDADES

Aplicativo iFood busca talento em Fortaleza

Entre suas funções, o profissional terá que prospectar e negociar com novos parceiros

Por Tribuna do Ceará em Empregos

Resultado de imagem para imagens i food
O iFood – plataforma de delivery de comida on-line – está em busca de um talento para assumir a posição de Vendas em Fortaleza. Entre suas funções, o profissional terá que prospectar e negociar com novos parceiros, acompanhar a evolução das vendas dos restaurantes, identificar oportunidades de crescimento e definir estratégias.
Ao integrar a equipe do iFood, o profissional tem a oportunidade de ingressar em uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e trabalhar na construção de produtos e serviços que transformam o setor de delivery de comida, com soluções para facilitar ainda mais a vida do consumidor e contribuir para o crescimento dos parceiros, os restaurantes.
Os candidatos precisam ter ensino superior completo ou em formação, boa comunicação verbal e escrita, capacidade analítica, habilidade em negociação e conhecimento em informática, principalmente excel.
A contratação é por regime CLT, com benefícios e bônus anual. O iFood proporciona autonomia de processo e ritmo de trabalho, ambiente altamente colaborativo e desafiador, com alto crescimento individual e da empresa como um todo.
Com cerca de 500 colaboradores, a empresa não para de crescer. Atualmente, há mais de 50 oportunidades de trabalho. As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes das mais diversas áreas
Para se candidatar à vaga de Vendas em Fortaleza, os interessados devem acessar o link ou o LinkedIn do iFood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário