Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de julho de 2017

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO

Santander abre inscrições para o programa Trainee 2017


Resultado de imagem para imagens santander
O Santander abriu inscrições para o Programa de Trainee de 2017. A empresa busca universitários e recém-formados, no período entre dezembro de 2015 a dezembro de 2017, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.
Segundo a vice-presidente de Recursos Humanos do Santander, Vanessa Lobato, o banco uni “o perfil questionador e contemporâneo com atitude prática”. “Somos uma empresa que valoriza o disruptivo e as novas ideias, conectadas ao contexto dos tempos atuais. Uma empresa que faz acontecer, que valoriza funcionários com essa capacidade de realização e empreendedorismo. E na seleção dos trainees não é diferente. Buscamos candidatos com garra, inteligência emocional, confiáveis, empreendedores e influenciadores”, explicou.
O processo seletivo será dividido em seis etapas. Os candidatos realizarão testes online de inglês, raciocínio lógico e um assessment online. Numa segunda etapa, resolverão cases de negócio (online e presencial), além de uma ação de desenvolvimento e imersão no Banco com um bate-papo de carreira com uma especialista no tema.
Serão selecionados mais de 20 candidatos, que iniciarão as atividades em novembro deste ano. O programa tem duração de 12 meses. Os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais, e farão job rotation com atuação em projetos estratégicos, sempre com a coordenação do RH e auxiliados por executivos do Banco que atuarão como mentores.
Ainda de acordo com Vanessa Lobato, o trainee “estará imerso em um ambiente colaborativo e desafiador, que potencializará o seu aprendizado, além de provocá-lo a pensar, a propor soluções, agir e criar. Buscaremos e estimularemos habilidades como autonomia, responsabilidade, colaboração, inovação, resiliência e capacidade comunicativa”, afirmou.
Os interessados em participar do Programa de Trainee do Santander podem se inscrever até o dia 28 de agosto pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesantander.
Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário