Total de visualizações de página

sábado, 18 de março de 2017

Tendências de casamento 2017: 15 novidades vão fazer sucesso!

Você pretende se casar este ano? Então está na hora de conhecer as tendências de casamento 2017. O setor não foi tão abalado pela crise, por isso há muitas novidades para os noivos que desejam organizar uma festa inesquecível.Estaremos mostrando para você 15 novidades em 5 módulos.
As principais mostras de casamento, como a Feira Casar e Expo Noivas & Festas, já apresentaram as novidades em matéria de casamento. Essas tendências não estão relacionadas apenas à decoração, mas também ao cardápio, aos convites e ao entretenimento.

1 – Balões

O balão com gás hélio deixou de ser algo exclusivo para festas de aniversário e passou fazer parte do mercado de casamentos. A ideia é incluir balões ornamentas na decoração, a fim de tornar o ambiente alegre e descontraído. Esses enfeites normalmente aparecem em formato de coração e com frases engraçadas.
Balões com formato de coração e frases engraçadas. (Foto: Divulgação)
Balões com formato de coração e frases engraçadas. Foto Internet
Balões na decoração de casamento. (Foto: Divulgação)
Balões na decoração de casamento. Foto Internet

2 – Decoração rústica

decoração rústica para casamento está em alta, para a alegria dos noivos que pretendem se casar no sítio, na fazenda ou na chácara. Tanto a cerimônia quanto a festa ganham um toque rústico e campestre, através de móveis de madeira, arranjos coloridos, juta e cores terrosas.
Decoração rústica para casamento ao ar livre. (Foto: Divulgação)
Decoração rústica para casamento ao ar livre. Foto Internet

3 – Estilo shabby chic

O novo estilo de decoração de casamento, conhecido como “shabby chic”, não se inspira apenas na rusticidade do campo. Ele mistura o tradicional rústico aos elementos retrô e às peças contemporâneas.
Uma composição shabby chic combina móveis provençais, estampas florais, arranjos com flores delicadas e cores claras bem suaves, como branco e rosa. O resultado é sempre uma decoração com ar bucólico e romântico.
O shabby chic é bucólico e romântico. (Foto: Divulgação)
O estilo shabby chic é uma ótima opção para casamentos. (Foto: Divulgação)
No próximo bloco falaremos sobre convites com mimos, lustres luxuosos e elementos que contam histórias. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário