Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de março de 2017

Tendências de casamento 2017 2ª PARTE

Tendências de casamento 2017: 15 novidades vão fazer sucesso!

2ª PARTE

4 – Convites com mimos especiais

Já faz algum tempo que o convite de casamento deixou de ser um simples papel com informações sobre o evento. Em 2017, os noivos poderão esbanjar estilo, bom gosto e personalidade através de convites com mimos especiais. Esses modelos, perfeitos para presentear padrinhos e madrinhas, acompanham charutos, pulseiras e até mesmo mini bebidas.
Convite de casamento com champanhe para os padrinhos. (Foto: Divulgação)
Convite de casamento acompanha bebidas. (Foto: Divulgação)

5 – Lustre luxuoso

O mercado de casamentos oferece muitas possibilidades para quem deseja fazer uma decoração refinada, como é o caso do lustre luxuoso. Essa peça de alto padrão, toda revestida com cristais, deixa o teto sofisticado e aumenta muito o glamour da festa.
Na feira Casar 2016, o lustre de cristal não foi usado apenas para iluminar e ornamentar, mas também para acomodar os docinhos finos. Muito luxo, não é mesmo?
Lustre luxuoso serve de suporte para os doces. (Foto: Divulgação)Lustre rouba atenção na decoração. (Foto: Divulgação)

6 – Elementos que contam história

Como já vimos na decoração rústica e na boho chic, os objetos que contam história contribuem com o visual do casamento. Isso significa que os noivos precisam deixar a festa com cara de “herança de família”. Itens como móveis de antiquário, tapetes orientais, porta-retratos com molduras barrocas e acessórios de metal envelhecido são bem-vindos ao casório.
Peças que contam história. (Foto: Divulgação)
Heranças de família ganham espaço na decoração. (Foto: Divulgação)
Fotos:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário