Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

NOIVOS E FESTAS - BY EQUIPE DO PRÉ-MATRIMÔNIO

 
Casamentos comunitários em 2012 – Quando várias pessoas decidem se reunir para casar na mesma cerimonia, o termo usado é de que há um casamento comunitário, e este tipo de casório esta cada vez mais comum em várias regiões do país. O objetivo principal dos casais que decidem casar em um casamento deste tipo, é o de baratear os custos com o casamento, que geralmente são bastante elevados.

Se você quer fazer parte do casamento comunitário 2012, deve ficar atento às divulgações realizadas pela igreja principal da sua cidade, ou bairro, que tem livre arbítrio para decidir e programar quando vai ser realizado o evento.
Existe duas modalidades de casamentos comunitários, sendo a primeira delas com a realização da cerimônia na igreja católica, e pode ser administrado pela prefeito em parceria com a arquidiocese local, ou organizado somente pela própria igreja, onde as inscrições devem ser feitas. Já o casamento comunitário civil é administrado pelo cartório da cidade, que fica responsável pelas inscrições e efetivação do evento.
Então se você pretende se inscrever para participar, procure informações na sua cidade, de quando será o próximo casamento comunitário 2012.
Aqui na Paróquia de São Pio X, em Fortaleza estaremos realizando 2 casamentos comunitários; 01  dia 25 de maio e o outro em novembro.
Maiores informações Pastoral Familiar ou Secretaria Paroquial: Fone:(85) 3482-4198

Nenhum comentário:

Postar um comentário