Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

COMPORTAMENTO


Modelo tamanho GG conta que recebe cachê de 30 mil dólares por trabalho

  • Carol Soares/Divulgação/SBT
    Fluvia Lacerda no programa  "De Frente Com Gabi", que vai ao ar no dia 25 de novembro de 2012 Fluvia Lacerda no programa "De Frente Com Gabi", que vai ao ar no dia 25 de novembro de 2012
A modelo "plus size" Fluvia Lacerda foi entrevistada por Marília Gabriela, no programa "De Frente Com Gabi", e afirmou: "Meu cachê é de mais ou menos 30 mil dólares para uma sessão de fotos".
Com 32 anos de idade e vestindo manequim 48, a modelo GG posa para marcas de todo o mundo, mas atualmente vive em Nova York. Ela conta que foi nos Estados Unidos onde descobriu que havia moda para seu tipo de corpo. "No Brasil a gordinha é sempre a empregada ou a amiga engraçada. Ela nunca pode subir no salto e ser poderosa", contou. "A gente procura roupa pelo tamanho, porque não tem disponibilidade de modelos".
Devido sua dificuldade de encontrar roupas em tamanho grande no país, a modelo lançou recentemente uma coleção em parceria com uma marca do segmento. "Eu vou vestir a roupa que curto e não a que fica melhor", disse. "Se as revistas dizem que não posso usar estampas, eu vou usar estampas".
Bem resolvida, ela ainda disse que nunca foi "encanada" com seu manequim. Sem nunca ter feito dieta, Fluvia conta que faz pilates, yoga, anda de bicileta, evita fritura, enlatados e também não toma refrigerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário