Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

TECNOLOGIA

Sem conexão a internet, Wii Mini sai em 7 de dezembro no Canadá

Do UOL, em São Paulo
  • Exclusiva para o Canadá, versão compacta do Wii não possui conexão com a internet Exclusiva para o Canadá, versão compacta do Wii não possui conexão com a internet
Um novo modelo do Wii esta caminho: após ser divulgado pelo site canadense da rede Best Buy, o Wii Mini foi anunciado oficialmente pela Nintendo. Versão compacta do Wii, o novo modelo custará US$ 100 dólares e, ao menos por enquanto, é exclusivo para o Canadá.
O Wii Mini é um console com formato quadrado, com angulação nas bordas e nas cores preto e vermelho. A caixa virá também com um Wii Remote e um Nunchuk vermelhos.
O Wii Mini não rodará jogos de GameCube e não terá conexão com a internet - ou seja, só rodará jogos do próprio Wii, deixando o acervo do Virtual Console e WiiWare de fora.
Ainda não há previsão sobre quando o Wii Mini estará disponível em outros territórios.
  • Divulgação Em preto e vermelho, o Wii Mini virá com um Wii Remote e um Nunchuk
Na semana passada, Bill Trinem, gerente de marketing de produto da Nintendo, disse que o Wii ainda é uma plataforma viável pela sua grande base instalada - o Wii já vendeu cerca de 97 milhões de unidades em todo o mundo - e que outros consumidores poderiam se interessar pelo videogame, desde que oferecido pelo preço certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário