Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

ATÉ QUANDO?

Nota de pesar: comunicado de falecimento

Nota de pesar
É com imenso pesar que a reitoria do Instituto Federal do Ceará (IFCE) comunica o falecimento do professor Edilmar Gomes da Silva, 44 anos, da área da Indústria do campus de Fortaleza, vítima de assassinato no último dia 25 de maio (sábado).
O sepultamento ocorrereu às 11h, no Cemitério Jardim do Éden (Pacatuba).
Edilmar Gomes da Silva era servidor do IFCE desde outubro de 1993 e estava prestes a completar 20 anos de serviços dedicados à instituição, já tendo ocupado o cargo de coordenador de Projetos da Diretoria de Manutenção e Infraestrutura do campus de Fortaleza, sempre exercendo suas funções com dedicação e zelo. O professor não tinha filhos e era noivo.
Ao mesmo tempo em que lamenta o fato, o IFCE vem a público protestar contra os alarmantes índices de violência em nosso Estado, pela perda prematura de mais um professor de nossa instituição. Este é o segundo caso de atentado à vida contra um de nossos servidores em menos de dois anos, em que pese o assassinato do professor Vicente de Paulo Miranda Leitão, nas proximidades do campus de Fortaleza, em setembro de 2011.
Reitoria do IFCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário