Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de maio de 2013

PELO BRASIL

Empresário nega morte de Netinho e informa: estado de saúde é grave



Crítica: Programa do Ratinho se reinventa sem perder sua essência - 1 (© Divulgação SBT)



Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Geraldo Magalhães, empresário de Netinho, utilizou a internet na noite desta terça-feira (7) para divulgar informações sobre o estado de saúde do cantor.
De acordo com a mensagem publicada em sua página no Instagram, o artista está internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva - do Hospital Aliança, em Salvador, e que 'como foi noticiado, o quadro é grave'.
Magalhães informou ainda que o médico Jorge Bastos reportou uma melhora nas condições do cantor baiano e que há 'completa chance de recuperação'. 'Precisamos agora acabar com esses boatos mentirosos de falecimento que muito nos deixa triste e mandar energias positivas', pediu.
'Se cada um contribuir com uma oração, vai estar ajudando nosso Netinho a melhorar o quanto antes. Deus e Nossa Senhora Abençoe a todos! PS: Aos amigos que estão me ligando, venho pedir desculpas que não posso atender a todos, mas agradeço a preocupação e carinho', completou.
Pela manhã, a equipe de Netinho havia publicado uma mensagem em nome do cantor, informando que ele estava melhor e agradecia a mensagem dos fãs. Pela noite, o site 'iBahia' informou, porém, que o estado de saúde do baiano era grave e que ele respirava com a ajuda de aparelhos.
A notícia repercutiu rapidamente e boatos sobre a morte do artista - já negados pelo empresário e por Ivete Sangalo - se espalharam pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário