Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

EM TEMPO

Show de Paul McCartney terá esquema especial de trânsito

Pela primeira vez em Fortaleza, o ex-beatle Paul McCartney se apresenta nesta quinta-feira (9), às 21 horas, na Arena Castelão. O esperado show, que promete embalar uma plateia de 45 mil pessoas, contará com esquema especial de trânsito para facilitar o deslocamento ao estádio. Cerca de 200 agentes, distribuídos em quatro turnos, darão apoio durante a realização do evento.
A operação terá início às 7h da manhã e permanecerá até a dispersão total do público. A Prefeitura de Fortaleza, por intemédio da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), promoverá o controle da circulação nas principais vias de acesso, efetuando os bloqueios nas vias Alberto Craveiro x Pedro Dantas e Paulino Rocha x Parnamirim. Essas avenidas só ficarão liberadas para aqueles que tiverem a credencial de estacionamento do estádio e moradores da região que devem apresentar, obrigatoriamente, o comprovante de endereço. Apenas com essa comprovação será permitido transpor os bloqueios.
Os demais condutores poderão estacionar nas proximidades ou nos estacionamentos que estarão disponíveis: Av. Alberto Craveiro (CEU), Av. Paulino Rocha (em frente à Seuma), Av. Dedé Brasil (CEU) e na própria Av. Juscelino Kubitschek, entre a Rua Eldorado e Presidente Costa e Silva (Perimetral). Em todos esses pontos, micro-ônibus e vans fretadas serão disponibilizados a um determinado custo para aqueles que quiserem se deslocar até a Arena de modo mais rápido.
Após o início do show, os táxis poderão estacionar na Av. Alberto Craveiro, entre o CEU e a Arena, e na Rua do Contorno, depois da área de embarque e desembarque. No final do evento, o sentido da Alberto Craveiro será invertido (em direção à BR-116) a fim de garantir a fluidez no tráfego.
A AMC orienta que o público saia de casa com pelo menos duas horas de antecedência para ter acesso à Arena Castelão com mais tranquilidade e opte por transporte público. A frota de táxi de Fortaleza é composta, atualmente, por 4.392 veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário