Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2016

LUTO NA MÚSICA


Morre aos 73 anos o cantor cearense Raimundo Arrais

Cantor estava hospitalizado em unidade privada em Fortaleza.
Junto com Ayla Maria, Arrais fez sucesso e apresentou programas de TV.

Cantor Raimundo Arrais morreu às 18h30 desta quarta em hospital particular (Foto: Lucas de Menezes/Agência Diário)Cantor Raimundo Arrais morreu às 18h30 desta quarta em hospital particular (Foto: Lucas de Menezes/Agência Diário)
O cantor cearense Raiumundo Arrais morreu às 18h30 desta quarta-feira (8), no hospital São Carlos, em Fortaleza, aos 73 anos. A unidade hospitalar não divulgou a causa da morte.
O corpo será velado a partir da meia noite, na Funerária Ethernus, em Fortaleza. A missa de corpo presente será às 10h, no mesmo local. O enterro está previsto para às 11h, no Cemitério São João Batista, no Bairro Centro.
Raimundo Arrais ficou conhecido pela dupla com Ayla Maria, com quem se apresentava em diversos eventos no Ceará e outros estados brasileiros. Os dois chegaram a apresentar programas televisivos na TV Ceará.
Ele iniciou sua carreira como protagonista da opereta "A Valsa Proibida", em 1984. Desde então ele manteve a carreira de cantor com atrações musicais e variedades. Os dois também são conhecidos como torcedores ilustres do Fortaleza Esporte Clube e gravaram um disco com músicas exaltando o time.
A dupla tinha no repertório músicas românticas brasileiras e internacionais e fizeram sucesso com músicas como "Só você vai me fazer feliz", "Tarde demais para esquecer", "A mi manera" e "Lua Azul".
Homenagem ao torcedor
O Fortaleza Esporte Clube, time de coração de Arrais, divulgou nota de pesar, em que lamenta a morte do artista."O Fortaleza Esporte Clube manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do Conselheiro Raimundo Nonato Arrais Maia, que faleceu na noite de hoje".
Cantor Raimundo Arrais morre em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)Cantor Raimundo Arrais morre em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário