Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

GIRO ESPORTIVO 2


Cearense Silvana Lima conquista o tetracampeonato brasileiro de surfe

Atleta levou a melhor na praia de Itamambuca e agora parte para a Costa Rica onde continua lutando por vaga na elite feminina no ano que vem

IVULGAÇÃO
A cearense Silvana Lima conquistou neste fim de semana na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), o tetracampeonato brasileiro de surf. A atleta duas vezes vice-campeã mundial conquistou mais um título ao derrotar suas principais rivais na final: as catarinenses Jacqueline Silva e Gabriela Leite, além da conterrânea Larissa dos Santos.

Com ondas acima dos dois metros de altura, Silvana superou as concorrentes na decisão ao acumular um somatório de 16,40 pontos, seis a mais que Jacqueline, a vice-campeã. Gabriela e Larissa, nesta ordem, fecharam o "G4" da competição. 

"Estou muito feliz. As condições estavam difíceis lá fora, então a minha estratégia foi pegar as maiores ondas e manobrar o máximo possível. Este resultado me deixa muito contente e motivada para a etapa do QS que acontece na Costa Rica na semana que vem - muito importante na minha luta para voltar à elite", comenta Silvana, que está entre as seis melhores ranqueadas na divisão de acesso.

O Costa Rica Open, torneio que dá 3 mil pontos à campeã, acontece entre os dias 5 e 9 de outubro na praia de Esterlinos Este, em Parrita, com transmissão ao vivo do site oficial da WSL
Fonte: Jornal O Povo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário