Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PARABÉNS AO CASAL PEDRO E LEIDISLENI - BODAS DE CEREJA


59 ANOS DE MATRIMÔNIO

"Hoje é dia do idoso.
 Dia de lembrar que:
"Todas as pessoas grandes foram crianças, um dia... Mas poucos se lembram disso. "
os meus <3 <3
Envelhecer é uma dadiva que deve ser encarada não como uma perda de habilidades mas como uma oportunidade para transmitir os conhecimentos adquiridos  ao longo da vida."
Comemorar 59 anos de matrimônio definitivamente não é para qualquer casal. Mas Leidisleni e Pedro Marcelo tem este privilégio. Ela com 83 anos e ele 81, o casal hoje dia 7 de setembro festejam Bodas de Cereja, se preparando se Deus assim permitir 60 anos - bodas de Diamante.
Pais de Antonio Neto, Guilherme Neto, Mônica Maria, Antonio Sérgio, Carlos Gil e Karla Michele, eles tem tudo para comemorar juntos com os netos e bisnetos.
O casamento se caracteriza especialmente pelo caminhar lado a lado, e assim juntos, seguir em frente, independente das dificuldades que apareçam. A diferença no caso é que o casal em questão tem mais de meio século em comum, no qual construíram em união, uma linda família. 
Parabéns, a sublimidade da história de vocês realmente merece uma homenagem especial neste dia e que as Bodas de Cereja seja uma pequena parte da maior homenagem que a vida dará a vocês, a felicidade. Nossos parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário