Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

GIRO CULTURAL

Fortaleza recebe concerto gratuito de música sacra com 190 músicos

A Escola de Música Sacra realiza neste sábado, 14, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a VII edição do concerto Louvor em Harmonia. 
 
Com a participação de 190 musicistas, entre vozes e instrumentistas, o recital reúne músicos de várias partes do Brasil, além de países da América do Sul. O concerto tem como objetivo promover a educação e desenvolver habilidades dos participantes, como forma de estimular a cultura de música sacra.
 
Com o tema "Pela Graça", a 7ª edição do Louvor em Harmonia será apresentada pela regência do maestro David Chapman, que é graduado em Teologia e Música Sacra pela Universidade americana de Bon Jones, em Greenville, Carolina do Sul (EUA) e epecialista em Regência de Música Sacra, direção e instrumentos e coral e professor de violão clássico.  
 
Durante uma semana, os musicistas participam de oficinas e treinamentos com a finalidade de aperfeiçoarem as habilidades de canto e de instrumentos. As aulas são ministradas por instrutores formados e com experiência em canto e regência.

Serviço
Evento: concerto Louvor em Harmonia | Pela Graça
Data: 14/01/2015
Horário: 19 horas
Local: Assembleia Legislativa 
Entrada: gratuita
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário