Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

GIRO PELA MÚSICA

Ingressos para show da Demi Lovato em Fortaleza começam a ser vendidos nesta quinta

Além de Fortaleza, a artista anunciou shows em outras três cidades brasileiras

Resultado de imagem para IMAGENS DEMI LOVATO
A partir do dia 22 de fevereiro, quinta-feira, estarão disponíveis para compra os ingressos para o show que a cantora pop Demi Lovato fará em Fortaleza. A apresentação está marcada para acontecer no dia 19 de abril no Centro de Eventos do Ceará, com capacidade para receber 11,5 mil pessoas. Os valores dos ingressos variam de R$ 110 (pista/meia) a R$ 580 (premium/inteira). A venda acontecerá por meio do site eventim.com.br.
Além de Fortaleza, as cidades de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro também vão receber a artista durante o mês de abril. Na capital paulista, o show acontecerá no dia 15, seguindo para a capital de Pernambuco, no dia 17, e para capital carioca, em 21 de abril. As apresentações fazem parte da turnê “Tell Me You Love Me”, mesmo título do disco mais recente de Demi Lovato, lançado no ano passado.
A cantora esteve no Brasil em julho 2017, participando do festival Villa Mix, em Goiânia, e em dezembro de 2016 cantando no Festival Z no Allianz Parque em São Paulo. Durante o show no ano passado, na capital de Goiás, Demi declarou: "O Brasil é um dos lugares onde eu tenho mais fãs no mundo. Toda vez que perguntam sobre qual o lugar mais maluco para se fazer uma turnê eu digo que é o Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário