Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

GIRO PELA TELINHA

Transmissão da Série B na RedeTV! depende de patrocinador

A transmissão da Série B do Brasileirão ainda não foi sacramentada na RedeTV!. E qualquer novidade sobre o assunto só deverá ser conhecida até o fim desta semana.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o campeonato só vai fazer parte da programação do canal se um patrocinador der uma reposta positiva quanto a arcar com os custos da conta.
Neste ano, a Série B começa em 14 de abril e termina em 2 de dezembro, com direito a parada durante a Copa do Mundo da Rússia, de 14 de junho a 17 de julho.
Caso as negociações para o campeonato não evoluam, a RedeTV! não pretende ficar sem futebol na programação ao longo do ano. E a partir daí entram as conversas para competições internacionais.

Band e Record brigam pelo passe de William Waack; entenda

Fora da Globo desde o fim de dezembro, William Waack tem curtido suas férias, mas de olho nas movimentações do mercado em torno do seu nome. E ao que tudo indica, seu período de folga deve acabar em breve.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, além da rádio Jovem Pan o querer em um dos seus principais jornaisRecordBand já travam uma disputa para ter o âncora em sua grade.
A primeira sonha com o seu telejornal de fim de noite que, desde a saída de Boris Casoy, em 2005, se extinguiu. E a segunda o quer para assumir o “Jornal da Band”, colocando Ricardo Boechat no “Jornal da Noite”, fazendo frente com o “Jornal da Globo”.
Por enquanto, não há nenhuma definição e Waack sequer comenta qualquer negociação. Porém, pelo andar da carruagem, seu destino na televisão pode ser selado a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário