Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

GIRO PELO CEARÁ

"Uma das experiências mais desagradáveis da minha vida", diz Waldonys sobre assalto em Aquiraz

O músico cearense Waldonys se pronunciou aos fãs em vídeo publicado no "Stories" da sua conta no Intagram. O cantor afirmou que o assalto foi um dos momentos mais desagradáveis que viveu e, apesar de não reagir, os bandidos agiram com brutalidade, inclusive, atirando.

Conforme o músico, a polícia chegou rápido ao local e ainda perseguiu os criminosos, que conseguiram fugir ao entrar num matagal. "A polícia chegou minutos depois, não tenho nada o que falar da polícia", comentou.

No vídeo, o cantor registrou a experiência como "uma das mais desagradáveis da vida". "Foi uma situação muito constrangedora, muito chata", desabafou. "Enfim, 'Vão-se os aneis, ficam-se os dedos', fora o trauma que foi grande, aquela arma apontada pra gente", concluiu o cantor.
 
O assalto ocorreu às 12h30min, na CE-025. Waldonys estava em seu carro acompanhado dos dois filhos e dois amigos dos filhos quando o carro em que estava foi interceptado por assaltantes armados. Waldonys ao perceber que não teria como escapar instruiu aos passageiros que não reagissem. "Já instrui os meninos: façam o que eles pedirem. Não tem que reagir", contou.

Os homens levaram celulares e um escapulário que Waldonys ganhou da mãe há muitos anos. Ninguém se feriu.

 
 
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário