Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

SAÚDE E BELEZA DA MULHER

Pólen de Abelha Para Emagrecer

O pólen de abelha é justamente essas pequenas partículas que se encontram no final dos estames das flores, e que são coletadas pelas abelhas. O pólen de abelha não deve ser confundido com a cera do favo ou a geleia real. O pólen de abelha é considerado como um super alimento, já que é cheio de proteínas, vitaminas, minerais, lipídios e carboidratos. Em resumo contém quase todos os nutrientes que o corpo humano precisa para funcionar de maneira adequada.
Pólen de Abelha Para Emagrecer
Especialistas sugerem que o pólen de abelha possui uma ampla gama de benefícios para a saúde, estes vão desde o tratamento de erupções cutâneas e eczema, dores de estômago, asma, úlceras na boca, síndrome pré-menstrual, até ser capaz de melhorar o desempenho esportivo e é um eficaz preventivo do envelhecimento precoce.
No que se refere à perda de peso, acredita-se que o pólen é um potenciador do metabolismo, por isso promove a queima de calorias das reservas energéticas do corpo de uma maneira muito mais rápida do que naturalmente.
Além disso, o pólen de abelha tem 15% de lecitina, uma substância que ajuda a eliminar os depósitos de gordura, o que se traduz em um menor nível de colesterol LDL quando ingerido de maneira periódica.
Também possui fenilalanina, um aminoácido essencial que é muito eficaz para combater os desejos, algo extremamente útil quando se está fazendo dieta.

Como Tomar Pólen de Abelha Para Emagrecer

O pólen de abelha deve ser tomado durante as refeições, especialmente na parte da manhã. Pode ser tomado isoladamente, diluído em suco ou com um pedaço de fruta, por exemplo.

Contraindicações do Pólen de Abelha Para Emagrecer

• Enquanto o pólen de abelha é muito benéfico para a perda de peso e para tratar diversas condições, este alimento natural pode causar reações alérgicas em pessoas predispostas.
• É muito importante não consumir este produto se você é alérgico ao pólen, já que pode causar danos severos, nem deve ser tomado por grávidas, pois é possível que o seu consumo estimule as contrações uterinas e cause um aborto involuntário.
Em termos gerais, sempre que não existam contraindicações específicas, o pólen de abelha pode ser tomado todos os dias durante no máximo 30 dias. Independentemente se você toma a sua forma natural ou na forma de suplementos alimentares, o pólen de abelha ajuda a perder peso e melhorar a imunidade do corpo, de modo que qualquer coisa que beneficie nunca é demais.
Finalmente, não se esqueça de que, além de consumir o pólen de abelha, é necessário fazer dieta e exercício para poder emagrecer de forma saudável e natural.
Fonte: Mulheres Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário