Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ESPORTIVA


Diego Souza é regularizado e já pode estrear pelo Fluminense. Zagueiro Renato Chaves tem lesão na coxa

Diego Souza já está regularizado no Flu
Diego Souza já está regularizado no Flu Foto: Nelson Pérez / Fluminense

Extra
Tamanho do texto A A A
O técnico Eduardo Baptista recebeu uma boa e uma má notícia para o jogo do Fluminense contra o Madureira, na próxima quinta-feira, em Macaé. Ao mesmo tempo que enfim poderá escalar Diego Souza, regularizado, ele não poderá contar com Renato Chaves, lesionado.
Uma das principais contratações do Tricolor para 2016, Diego Souza ainda não fez sua estreia oficial pelo time. Mas, nesta sexta, a assessoria do clube divulgou que o atleta já foi regularizado, e que pode ser escalado contra o Madureira, pelo Estadual.
Já Renato Chaves, outro dos reforços do Tricolor, ficará fora por algum tempo. Ele sentiu dor na coxa direita durante o jogo contra o Bonsucesso, na última quarta. O exame realizado nele detectou a lesão. O clube não divulgou previsão de retorno, mas comunicou que o atleta já faz trabalho fisioterápico.
O zagueiro se une a Richarlison, Marlon Freitas e Felipe Amorim no departamento médico. Os dois primeiros realizaram cirurgias para corrigir lesões, respectivamente, no pé e no joelho. Já meia também lesionou a coxa e faz tratamento no departamento médico.
O Fluminense treina nesta sexta-feira no campo das Laranjeiras. Mesmo sem jogo no fim de semana, o time só terá folga no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário