Total de visualizações de página

domingo, 21 de fevereiro de 2016

FÓRMULA 1 2016 - Buscando evolução, McLaren apresenta MP4-31


equipe de Woking revela carro para temporada 2016 da Fórmula 1 com a esperança de ter um ano melhor do que o desastroso 2015

Neste domingo (21), a McLaren apresentou o MP4-31, carro de Fernando Alonso e Jenson Button para a temporada 2016 da Fórmula 1. Descrito pela própria equipe como "inovador", o modelo é a esperança do time de Woking para superar todas as dificuldades de 2015, ano que marcou a reestreia da parceria entre McLaren e Honda.
A temporada passada foi marcada pela falta de potência e de confiabilidade das unidades de potência japonesas. Mas a equipe está otimista com a série de mudanças que a fabricante efetuou para atualizar os motores e espera apresentar um desempenho melhor.
Aerodinamicamente e visualmente, o MP4-31 pouco difere do antecessor e segue apostando na filosofia de dimensões reduzidas na parte traseira do carro, além de apresentar o nariz curto na asa dianteira.
"Embarcando no segundo ano da renovada parceria McLaren-Honda, todos seguimos unidos em nosso propósito, que é seguir evoluindo para alcançar nossa ambição: vencer", disse Ron Dennis, presidente da McLaren.
"Não faremos previsões sobre quando as vitórias virão, mas posso dizer sem medo de errar que cada membro desta equipe tem trabalhando incessantemente nos últimos meses. O MP4-31 é o resultado de uma trajetória de desenvolvimento que tem sido aperfeiçoada durante esse tempo. Estou orgulhoso do esforço de nosso time", afirmou.
O primeiro a experimentar o MP4-31 na abertura dos testes de pré-temporada, que começam nesta segunda-feira, em Barcelona, será Jenson Button.

McLaren MP4-31

McLaren MP4-31
1/14
Photo by: McLaren

Nenhum comentário:

Postar um comentário