Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2016

GIRO PELA TELONA

O Shaolin do Sertão ultrapassa 55 mil espectadores
Aluísio Lí e Piolho, interpretados por Halder Gomes e Igor Jansen em
Há uma semana em exibição, "O Shaolin do Sertão", de Halder Gomes, já levou mais de 57 mil pessoas às 20 salas de cinema onde está sendo exibido. O feito faz dele o primeiro filme em bilheteria no Ceará. Só nesta segunda-feira, 17, cerca de 12 mil pessoas assistiram ao longa.
No Ceará, a obra de Halder Gomes ultrapassou “Inferno”, baseado no livro de Dan Brown, filme campeão de bilheteria no País.
O público que acompanhou a estreia de "O Shaolin do Sertão" foi superior ao de "Cine Holliúdy", também do mesmo diretor.
Para Halder, o sucesso de "O Shaolin do Sertão" é uma recompensa por seu trabalho. “Trabalho muito, sou obcecado pelo que faço. Amo minha profissão, e vejo esses números como uma recompensa pelo trabalho desenvolvido", diz.
Halder disse que o filme obteve números raríssimos no mercado cinematográfico. “Historicamente, sábado é o dia que mais pessoas vão ao cinema. Mas no último domingo essa marca foi ultrapassada, repetindo o feito ontem. É gratificante essa receptividade pelos cearenses,” agradeceu.
Ambientado em Quixadá nos anos 1980, o filme conta a história de Aluízio Li (Edmilson Filho), um fã de artes marciais que passa o tempo pensando em lutas e filmes chineses. 
Aluízio tem um grande desafio pela frente quando o lutador aposentado de vale-tudo Toni Tora Pleura (Fábio Goulart), anuncia um “tour” para desafiar valentões de várias cidades, incluindo Quixadá.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário