Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

GIRO PELO BRASIL


Fachada de restaurante assaltado no Lago Sul (Foto: Dudu Bar Lago/Divulgação)

Ladrões fingem entregar currículo e levam R$ 29 mil de restaurante no DF

Ladrões roubaram R$ 29,5 mil, dois notebooks e celulares de funcionários que estavam em um restaurante na QI 11 do Lago Sul, em Brasília, nesta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados entraram no estabelecimento dizendo que queriam entregar currículos na gerência.
Os dois criminosos foram recebidos por um funcionário do restaurante e, a caminho de uma das salas administrativas, anunciaram o assalto. No momento do crime, o restaurante não estava em funcionamento e não havia clientes no estabelecimento. A ocorrência foi registrada na 10ª Delegacia de Polícia do Lago Sul.
O dinheiro e os pertences foram roubados de uma sala vip do restaurante. As vítimas relataram que, durante o roubo, os assaltantes mandaram que o funcionário rendido deitasse no chão, com as mãos para trás, e não olhasse para eles. Os suspeitos fugiram em seguida.
A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que, até o momento, nenhum dos ladrões foi identificado. A corporação também não localizou os objetos e o dinheiro que foram roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário