Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ceará recebe megaevento internacional de bem-estar com mais de 100 atividades

O evento tem duração de 16 dias e acontece no Osheanic, resort considerado o maior centro de meditação da América Latina
Aquiraz receberá de 23 de setembro a 8 de outubro o Osheanic Festival, com concertos, terapias, workshops e palestras. O evento, que ocorrerá na Osheanic, na Prainha, em Aquiraz, reunirá músicos, dançarinos, yoguis e entusiastas de meditação de diversas regiões do mundo.
Compartilhar novas maneiras de viver com mais leveza, consciência, amor e alegria. Esta é a principal proposta do evento. Como em todas as edições, terapeutas experientes compartilham seus conhecimentos em tratamentos bem estar e sessões individuais, utilizando diferentes abordagens.
Segundo a organização, trabalhando, meditando, e vivendo juntos, todos os participantes se conhecem como seres humanos e amigos, e criam o evento que se torna cada vez maior a cada edição.
De acordo Fernando Sotomaior, coordenador da comunicação do festival, nesta edição há uma expectativa de 2 mil pessoas, uma média de 200 participantes por dia. “Esse ano teremos novos facilitadores, consagrados no Brasil e no exterior, de diversas áreas do conhecimento, tais como ayurveda, dança, saúde, yoga e meditação.”
Como participar
Os interessados podem se hospedar ou apenas passar o dia, são diversas opções de experimentar o evento. As formas de alojamento contemplam também um público diverso, com opções que vão desde barracas de camping, a hospedagem de charme, com preços que variam desde R$ 120 a R$ 600, a diária.
A 5 minutos do mar, a Osheanic está localizada entre as paradisíacas dunas da Prainha, próximo a Fortaleza, no Ceará. Foi criada por um grupo de amigos cujas vidas foram tocadas pelo místico indiano Osho. O nome Osheanic é um tributo à sua visão e filosofia.
Osheanic é mantida por doações de diversos parceiros fundadores com o objetivo de criar um espaço autossustentável e financeiramente independente, onde as pessoas possam ser elas mesmas. Muitos dos residentes são terapeutas e facilitadores altamente treinados.
Durante todo o ano, são oferecidas meditações diárias, uma variedade de workshops e treinamentos, bem como sessões terapêuticas individuais.
Serviço:Osheanic Festival
23 de setembro a 8 de outubro
Prainha, Aquiraz.
Ingressos no site
www.osheanicfestival.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário