Total de visualizações de página

domingo, 24 de setembro de 2017

NOSSA HOMENAGEM A TOINHA

Funcionária do Fortaleza há 46 anos percorre gramado de joelhos em agradecimento ao acesso

Toinha faz “um pouco de tudo” no time, tratando os jogadores como verdadeiros filhos. “A gente estava cansado de estar nessa Série C, muito sofrimento”, comentou
Resultado de imagem para imagem toinha do fortaleza

Por Roberta Tavares 

Tribuna do Ceará
Em meio aos gritos da torcida em comemoração ao acesso do Fortaleza à Série B, uma senhora percorria de joelhos o gramado do estádio Radialista Mário Helênio, junto ao mascote do time.
Na noite de sábado (23), Antônia Porfírio Lima, mais conhecida como Toinha, agradecia a seu modo a conquista do time tricolor.
A gente estava cansado de estar nessa Série C, muito sofrimento. Eu, que vivia dia a dia com eles, procurava saber o motivo, porque eles trabalham bastante”, revelou emocionada em entrevista ao Esporte Interativo
Toinha é funcionária do Leão há 46 anos e faz “um pouco de tudo” no time, tratando os jogadores como verdadeiros filhos. Ela viajou de Fortaleza a Juiz de Fora, em Minas Gerais, de ônibus com um único objetivo: ver o clube do coração subir após sofridos oito anos na Série C. “Eu vim de ônibus, se tivesse que ser uma semana de ônibus, eu viria também, não cansaria não”.
O Fortaleza perdeu a partida contra o Tupi, por 1 a 0, mas garantiu vaga na Segundona. “Deus botou a gente muito longe. Ele deu três degraus pra gente. A gente subiu dois, faltava só 1, não podíamos voltar“, concluiu, chorando de alegria. Agora, o Fortaleza enfrenta o Sampaio Corrêa pelas semifinais da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário