Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

GIRO ESPORTIVO

Com punição de 20 posições, Ricciardo cogita não fazer classificação

Daniel Ricciardo, que recebeu punição de 20 posições no grid de largada no GP da Itália por trocas na unidade de potência, revelou que talvez ele não participe da classificação, já que dificilmente ele conseguirá um bom lugar na largada. “Se estiver molhado, provavelmente faremos tudo e veremos se temos chance de pole position”, comentou […

Resultado de imagem para IMAGENS Daniel Ricciardo
Imagem da Internet
Daniel Ricciardo, que recebeu punição de 20 posições no grid de largada no GP da Itália por trocas na unidade de potência, revelou que talvez ele não participe da classificação, já que dificilmente ele conseguirá um bom lugar na largada.
“Se estiver molhado, provavelmente faremos tudo e veremos se temos chance de pole position”, comentou o piloto da RBR nesta sexta-feira. “Mas, se estiver seco, teremos que avaliar, porque eu tenho uma punição de 20 lugares. Mesmo que eu saia na pole, provavelmente vou começar em último. Nós faremos a primeira parte da qualificação e, se estiver seco, não faremos o resto”.
O piloto australiano ainda ressaltou que ele terá que se preocupar com o ritmo da prova. “Nós normalmente nos concentramos no ritmo da corrida, e mais ainda neste fim de semana, tendo que começar de trás. Queremos ser mais rápidos nos long runs e na corrida de domingo. Nós estávamos bem, só tivemos uma volta de supermacios nesta tarde com pouco combustível e definitivamente poderíamos fazer melhor”.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de conseguir um lugar no pódio, Daniel Ricciardo rejeitou desconsiderar terminar entre os três primeiros, entretanto ele destacou a dificuldade no feito.
“Nunca direi que está fora do alcance, mas nunca consegui um pódio aqui saindo em quinto e sexto, então saindo de 19º ou o que quer que seja, as chances estão contra você”, comentou. “Mas vamos ver. Talvez o tempo seja um fator, já que não deveria estar bom hoje. Vamos ver se isso empurra para domingo. Teríamos uma chance. Mas espero fazer o maior número de pontos”.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário