Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

COTIDIANO

Mulher comemora a vida após ser desenganada quatro vezes pelos médicos

“Deus me revestiu de uma força que não posso explicar”, conta Gleide Nobre

A capacidade de superar problemas é inerente ao ser humano. Gleide Nobre, 55 anos, é um exemplo vivo que a força de vontade pode reerguer alguém que esteja passando por momentos difíceis.
Após ter superado um câncer e perder parte da perna em um acidente, Gleide mostra que é possível retomar a vida.
“Quando eu me vi desenganada quatro vezes, Deus me revestiu de uma força que não posso explicar. Só sei dizer que hoje eu sou melhor do que antes quando tinha minhas duas pernas”, conta Gleide.
Hoje, ela mostra gratidão e busca ter uma vida saudável, servindo de inspiração para todos que estão ao seu redor.
Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário