Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

BELEZA DA MULHER

Unhas Decoradas 2018: Tendências, Dicas e MUITAS FOTOS!

Você é do tipo de mulher que ama estar com as unhas impecáveis?  Se sim, não pode deixar de conferir os lindos modelos de unhas decoradas 2018 que separamos especialmente para você!  Estilos de unhas que estão sendo tendência, dicas e muitas fotos você encontra aqui. Para conferir tudo isso sobre as unhas decoradas 2018, basta continuar conosco!
A maioria das mulheres gostam de estar na moda! Seja no quesito de roupa, sapatou ou unhas. Neste post você poderá conferir unhas para todo o tipo de gosto e estilo. Siga conosco e se inspire nas linhas unhas decoradas

Unhas Decoradas 2018 simples 

Há aquele tipo de mulher que não gosta muito de exagero, que optam por unhas mais simples ou até mesmo apenas passar uma cor de esmalte. Se você é uma delas, saiba que esse estilo mais simples também está super na moda, que não é por que está simples, que deixa de ser elegante e moderna!
Há uma infinidade de cores de esmaltes que as mulheres podem aderir. Cores das mais claras até as mais escuras, claro, sem deixar de ser simples. 
Há também vários esmaltes com efeitos matte, fosco, e entre outros. Você já deve ter visto ou até mesmo já pintado suas unhas, não é mesmo? 
Abaixo, nós trouxemos algumas fotos de unhas decoradas 2018 simples que com certeza você vai amar. Confira!! 

Unhas decoradas 2018 com desenhos 

Do simples, aos desenhos… Existem inúmeros tipos de desenhos que as mulheres fazem em suas unhas. As artes vão além da imaginação! Tem aquelas que preferem por desenhos simples, mas já outras que optam por desenhos super extravagantes, não saindo da moda, é claro!
Desenhos super criativos, animados, diferentes e o melhor… Sofisticados e modernos, que chama atenção por onde a mulher passa. Como já mencionamos acima, há também aqueles mais simples, que fazem toda a diferença no charme da mulher
Se você é desse tipo de mulher que ama ousar nas unhas decoradas 2018 com desenhos ou apenas curti alguns desenhos de leve, tenho certeza que vai se apaixonar por todos os modelos que verá logo abaixo. 

Unhas decoradas 2018 com pedras 

Para que gosta de sair da zona de conforto, de apenas desenhos e cores normais, uma nova tendência são as unhas decoradas 2018 com pedras! Existem pedras de todo tipo, tamanho e cor. Desde as mais simples, até as mais extravagantes. 
São inúmeros modelos que você pode fazer na sua unha, utilizando as pedrarias. 
Para as mulheres que gostam de coisas mais simples, mas que quer usar pedras, existem as pedras pequenas e que não chamem muito atenção. Mas, também tem aquelas pedras maiores, que é ideal para quem quer ousar e mostrar as suas unhas lindas e maravilhosas. 
Confira a seguir, os lindos modelos e estilos de unhas decoradas 2018 com pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário