Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

BELEZA DA MULHER

Dicas de roupas para o natal: o que vestir?

Natal está chegando e as dicas de roupas para o Natal também! É o momento de pensar o que vestir nas festas de final do ano e, claro, ir se preparando para esses momentos tão especiais que você vai passar com as pessoas que ama.
O Natal é um dia de muita festa e alegria. As pessoas se tomam de um espírito de confraternização e paz, esse é o verdadeiro significado do Natal, além do nascimento do menino Jesus.
A época natalina é especial, seja por motivos religiosos, seja porque o clima muda, as pessoas ficam mais fraternas. As comemorações para o Natal começam desde o início de dezembro.
Festas de confraternizações de empresas, festas da família e o grande dia comemorado aqui no Brasil – as reuniões das famílias no dia 24, para a famosa ceia de Natal – dão o tom do dezembro.
Ir vestida para qualquer um desses eventos requer uma preparação especial, por isso, separamos algumas dicas bem legais para você não errar e escolher um look bem interessante:
Vestidos de Natal 2017
No Natal ou nas festas de confraternizações, escolha aquilo que está de acordo com o seu estilo. Na foto acima, as modelos usam estilos diferentes e mantêm o equilíbrio do visual.
Você pode querer ir mais elegante ou mais simples, mantendo o charme!
Vestidos de Natal vermelhos
Sem dúvida o vermelho é o tom que predomina nas festas de Natal. Se você quer e gosta, pode apostar em looks bem interessantes. Para quem gosta de vestido, pode optar por um curto ou um longo, não faz diferença.
Os detalhes do vestido podem fazer toda a diferença, mas se você quiser algo mais simples para não dar trabalho, os acessórios vão ser o “up”.
No Natal você pode usar saia, vestido, short ou calça. O ideal é seguir o seu estilo e, claro, pensar que é um momento de estar com amigos e família, então uma roupa bem estilosa e valorize o seu visual é a pedida.
como usar Vermelho no Natal
Vermelho no Natal
Ainda na onda do vermelho, você pode dar um toque com apenas uma peça, como uma saia, uma blusa ou apenas um acessório!
Estilos de roupa para o Natal
Estilos de roupa para o Natal



Nenhum comentário:

Postar um comentário