Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

GIRO INFORMATIVO

Agências bancárias estarão fechadas ao público neste fim de ano; confira os dias

Cobranças de juros e multas, contas de consumo e carnês que vencerem nos dias em que os bancos estarão fechados poderão ser pagos no primeiro dia seguinte aos feriados

Agências bancárias terão dias de atendimento diferenciados neste fim de ano. Na sexta-feira, 22, último dia útil que antecede o Natal, o público será atendido normalmente. Na próxima segunda-feira, 25, os bancos estarão fechados em virtude do Natal. O atendimento retorna um dia depois, dia 26. Na última sexta-feira do ano, dia 29, as agências fecham as portas, tendo funcionamento exclusivamente interno. No primeiro dia de 2018 não haverá atendimento. A rotina normal dos bancos volta no dia 2 de janeiro.
Cobranças de juros e multas, contas de consumo e carnês que vencerem nos dias em que os bancos estarão fechados poderão ser pagos no primeiro dia seguinte aos feriados sem a cobrança de multas por atraso.
Se houver a preferência pelo adiantamento dos pagamentos, é possível fazer operações bancárias nos caixas eletrônicos, pelo internet, assim como pelo celular, por meio dos aplicativos.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário