Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

ESPORTE NA TELINHA

Futebolês dá o pontapé inicial dia 8 de janeiro no Sistema Jangadeiro

Foi lançada nesta quinta-feira (14), na Arena Castelão, a plataforma multimídia do Sistema Jangadeiro que promete levar muitas emoções para os torcedores: o Futebolês.
Os torcedores cearenses acompanharão todo o conteúdo a partir da plataforma multimídia. TV Jangadeiro, Tribuna BandNews FM e portal Tribuna do Ceará disponibilizarão conteúdos exclusivos e transmissões da Copa do Nordeste para os apaixonados por futebol de um jeito bem cearense. Nordestv e Jangadeiro FM também trarão assuntos relacionadas ao futebol.
A plataforma Futebolês já tem data marcada para a estreia: 8 de janeiro. A primeira transmissão da Copa do Nordeste será dia 16, no confronto entre Salgueiro x Ceará.
“Com o Ceará na 1ª divisão, o Fortaleza na 2ª divisão e o Ferroviário na Copa do Nordeste nós iremos fazer tudo junto. Hoje o torcedor de futebol está ligado na TV, ouvindo rádio e plugado ao mesmo tempo. Então juntamos tudo em um guarda-chuva só”, pontua o diretor-executivo do Sistema Jangadeiro, Cyro Thomaz.
Em 2018, o ano será recheado para o futebol cearense: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Fortaleza na Série B, Ceará na Série A e Ferroviário de volta ao cenário nacional com participações na Copa do Brasil e Série D. Na TV Jangadeiro, o novo programa irá ao ar a partir do dia 8 às 13h50.
Resultado de imagem para imagem equipe esportiva tv jangadeiro
A equipe esportiva será composta por Jussie Cunha (apresentador, comentarista e coordenador), Caio Costa (comentarista), Tatiana Alencar (repórter), Glauber Andrade (editor de imagens) e Sidarta Duarte (produtor); Danilo Queiroz (repórter), Anderson Azevedo (repórter), Edson Ferreira (repórter); Fernando Júnior (técnico) e Glauber Sousa; Lyvia Rocha (repórter). Os narradores serão: César Luís e Irismar França
Utilizar o melhor de cada talento será o grande diferencial da cobertura, reitera a diretora de jornalismo, Isabela Martin. “Estamos acostumados a ver uma equipe na TV, outra na rádio, agora não teremos isso. Será uma grande integração de todos os talentos que estão na equipe”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário