Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

EM TEMPO

Túnel da Padre Antônio Tomás sob a Via Expressa tem tráfego liberado

Desde a última terça-feira, 22, o túnel da avenida Padre Antônio Tomás sob a Via Expressa está livre para o tráfego. Duas faixas por sentido foram liberadas e, segundo a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), a obra ainda recebe acabamentos, como serviços de pintura, plantio de árvores, conclusão de calçadas, sinalização, entre outros.
Por causa destes reparos finais, a Seinf alerta que ainda pode haver estreitamentos parciais e pontuais nas pistas. Portanto, motoristas precisam redobrar a atenção. A expectativa é que a entrega oficial da obra seja realizada até a próxima semana.

Com a estrutura, será eliminado o semáforo no cruzamento, o que, conforme a Prefeitura, proporcionará mais fluidez ao trânsito e redução no tempo de deslocamento de transportes coletivos, por viabilizar o corredor que liga os terminais do Papicu e da Parangaba.

Desde a liberação do túnel, a passagem de nível da avenida Padre Antônio Tomás, no sentido oeste-leste (Centro/Cidade 2000), será definitivamente bloqueada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário