Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2016

GIRO POR FORTALEZA


Desvios de trânsito para construção do IJF 2 começam às 20h

Mudanças incluem interdição de vias ao redor do hospital. Três linhas de ônibus terão itinerário alterado.




Rua Antônio Pompeu será totalmente interditada no trecho entre as ruas Senador Pompeu e Barão do Rio Branco
A partir das 20h desta segunda-feira (11), o tráfego de veículos no Centro da cidade sofrerá mudanças em virtude da construção do Instituto Dr. José Frota 2(IJF 2). Para viabilizar o projeto, a Rua Antônio Pompeu será totalmente interditada no trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e Senador Pompeu
O condutor que necessitar passar pela via, poderá fazer o desvio de duas maneiras. A primeira opção é entrar à esquerda na Rua Assunção, à direita na Avenida Domingos Olímpio, à direita na Av. da Universidade, e depois à esquerda para retornar à Antônio Pompeu. 
Outra alternativa é dobrar à esquerda na R. Barão do Rio Branco, à direita na Av. Domingos Olímpio, à direita na Av. da Universidade e à esquerda para voltar à Antônio Pompeu. 
Também haverá interdição provisória do sentido Aldeota/Centro da R. Antônio Pompeu no trecho entre a R. Senador Pompeu e a Av. da universidade. Com isso, os motoristas que vierem pela Senador Pompeu não poderão mais entrar à direita na Antônio Pompeu. Será necessário cruzar a Antônio Pompeu, pegar à direita na R. Manuelito Moreira, à direita na Av. da Universidade e, depois, à esquerda, voltando para a Antônio Pompeu. 
Para acessar o hospital, as ambulâncias que vierem pela Av. da universidade farão um laço de quadra pelas ruas Meton de Alencar, Major Facundo e Antônio Pompeu. Os veículos terão entrada assegurada pelo sentido Aldeota/Centro da R. Antônio Pompeu, após o cruzamento com a R. Barão do Rio Branco. 
Transporte Coletivo
Por conta das obras e das mudanças no trânsito, as linhas de ônibus 037 - Cj. Ceará/Aldeota (Corujão), 076 - Cj. Ceará/Aldeota e 079 - Antônio Bezerra/Náutico terão os itinerários alterados de acordo com os desvios da AMC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário