Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2016

TÓPICO ESPORTIVO

Basquete Cearense vence Mogi e empata série na NBB



Rashaun, do Basquete Cearense, foi o cestinha da partida (Foto: LC Moreira/Solar Basquete Cearense)

O Basquete Cearense recebeu o Mogi das Cruzes, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), e empatou a série de melhor de 5, vencendo por 76 a 55.
Com a vitória, o time nordestino conquistou sua primeira vitória na série das quartas de final, que era liderada pelo Mogi, após vitória por 67 a 64, e empatou em 1 a 1. A próxima partida ocorre na próxima quinta-feira, novamente na casa dos cearenses.
O time da casa foi superior durante todo o primeiro quarto. Aproveitando os rebotes defensivos, o Basquete Cearense conseguiu anotar 20 pontos contra 10 do Mogi. No segundo período, a vantagem aumentou, fechando em 34 a 21.
No terceiro quarto, mesmo com o Basquete Cearense aumentando a vantagem para 19 pontos, o jogo caiu muito de produção, com o Mogi pontuando muito pouco e conseguindo colocar poucas bolas dentro, somando apenas 13 pontos.
No quarto decisivo, se as cestas do Mogi não caíam, as do time da casa iam muito bem. Com Larry Taylor muito apagado, anotando somente três pontos em toda a partida, o time paulista não conseguia se encontrar em quadra – arremessando 18 bolas de três e tendo êxito em apenas uma.
“Playoff tanto faz ganhar por um ou por 21. Temos que levar o que de melhor fizemos, mas sabendo que será um outro jogo na quinta-feira”, comentou o capitão do time cearense Davi Rossetto.
O destaque do segundo jogo das quartas de final foi o ala/armador Rashaun, do Basquete Cearense, e cestinha da partida com 14 pontos marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário