Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2016

LUTO NO MUNDO ARTISTICO

Cantor Prince morre aos 57 anos

Segundo informações do 'TMZ', o corpo do músico foi encontrado em sua propriedade na manhã desta quinta-feira, 21, em Minnesota

Aline PolliloDo EGO, no Rio
Prince (Foto: Reprodução/Instagram)Prince (Foto: Reprodução/Instagram)
Prince morreu aos 57 anos, segundo informações do site "TMZ" nesta quinta-feira, 21. O site informou ainda que um corpo foi encontrado em sua propriedade em Minnesota. Várias fontes do "TMZ" confirmaram que se tratava do corpo do músico.
Yvette Noel-Schure, representante de Prince, confirmou a morte do cantor para "The Associated Press" e para revista "People".
Polícia investiga
A polícia do Condado Canver está no local para investigação. De acordo com o "TMZ", a polícia local está apurando a circunstância da morte e até momento não há sinais de crime.
No dia 15 de abril, Price foi levado de avião para o hospital. Ainda de acordo com o "TMZ", o cantor estava com uma gripe. No dia seguinte, ele se apresentou em um show e avisou para os fãs  que estava bem. Prince chegou a cancelar duas apresentações por causa de sua saúde.

Prince foi casado duas vezes - a primeira vez com Mayte Garcia. Eles se separam em 2000. Seu segundo casamento foi com Manuela Testolini, de quem se separou em 2006.
Famosos do mundo da música, do cinema, da TV e da moda usaram as redes sociais para expressar a dor pela perda do astro. "Meu irmão de música, meu amigo, O únici que me mostrou as possibilidade que eu tinha. Mudou tudo e manteve sua integridade até o final. Ele se foi. E meu coração está partido", disse Lenny Kravitz. "Condolências à família e a todos nós", escreveu Whoopi Goldberg.
Nascido em Minnesota, Prince se tornou mundialmente famoso em 1982 com seu álbum "1999". Durante sua carreira, o cantor ganhou sete Grammys e foi indicado a 30. Em 2007, ele foi o astro do Super Bowl, em uma das maiores performandes de todos os tempos. Ele vendeu mais de 100 milhões de discos e ganhou um Oscar de melhor trilha original por "Purple Rain", de 1985. Prince era compositor, arranjador e instrumentador e foi influenciado por James Brown, Beatles e Jimi Hendrix.

  •  
  •  
Prince morre aos 57 anos (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário