Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2016

TÓPICO ESPORTIVO

NBB. Basquete Cearense tenta, mas perde para o Mogi e sai atrás na decisão


André Almeidaandreluis@opovo.com.br
JOÃO PIRES/LNB
O time de Toledo (na foto, ao centro) perdeu p)
Esportes

O Basquete Cearense levou a pior na primeira partida da série melhor de cinco das quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Em um jogo eletrizante do início ao fim, na tarde de ontem, o time comandado por Alberto Bial foi derrotado pelo Mogi das Cruzes por 67 x 64, no Ginásio Prof. Hugo Ramos, em Mogi (SP). 
 
Como era de se esperar, as duas equipes, que já haviam feito campanhas bem parecidas na primeira fase do campeonato, protagonizaram um duelo muito equilibrado, em que foi decidido nos momentos finais. 
 
“Isso é playoff. Sabemos que temos que jogar os 40 minutos na mesma intensidade, ainda mais contra uma equipe de qualidade como o Mogi. Vamos levantar a cabeça, pois temos dois jogos em casa e vamos buscar as vitórias”, comentou Marcus Toledo.

O destaque do jogo foi o norte-americano Shamell, do Mogi, que marcou 25 pontos e foi o cestinha do duelo. Ele ainda acumulou nove rebotes e deu duas assistências.
 
Após a partida de abertura da série, as equipes voltam a se enfrentar duas vezes em Fortaleza, onde o Basquete Cearense vai contar com a força da torcida para empatar e virar a série. 
 
A primeira delas será na próxima terça-feira, 19, às 20h30min, no Ginásio Paulo Sarasate. A segunda será dois dias depois, na quinta-feira, 21, às 16h30min, no mesmo local

Nenhum comentário:

Postar um comentário