Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de agosto de 2017

GIRO ECONÔMICO 2

63ª edição da Expoece acontecerá entre os dias 2 e 10 de setembro

Cerca de quatro mil animais estarão expostos na feira, entre bovinos, caprinos, ovinos e eqüinos. o evento contará com um espaço para a comercialização e exposição de produtos em 140 estandes, distribuídos em uma área total de 140.000 m²

Uma das grandes responsáveis pela movimentação do setor de agronegócios do Estado, a 63ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará (Expoece) acontecerá entre os dias 2 e 10 de setembro, no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza. De acordo com a assessoria de imprensa da feira, cerca de quatro mil animais estarão expostos, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos.
O evento conta ainda com concursos, julgamento de animais, apresentações, parque de diversão, casa de mel, piscicultura (filetagem de peixes), espaço gastronômico com comidas regionais, dentre outras atividades. Em torno de 1,3 mil animais participarão de competições concorrendo a R$ 60 mil em prêmios para expositores e criadores participantes. Setenta empresas e instituições também estarão presentes na exposição.
Durante os dias de realização, o evento contará com um espaço para a comercialização e exposição de produtos em 140 estandes, distribuídos em uma área total de 140.000 m². O evento espera receber criadores e expositores do Ceará e estados vizinhos como Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.
Serviço
63ª edição da Expoece (Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará)
Data: 2 a 10 de setembro de 2017
Local: Parque de Exposição Governador César Cals – Av . Sargento Hermínio Sampaio, 2677 – Monte Castelo, Fortaleza
Informações: (85) 9-9635.1752
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário