Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

GIRO POR FORTALEZA

Projeto Jovens Talentos oferecerá 901 vagas de estágios na Prefeitura de Fortaleza

As vagas serão ofertadas para estudantes do ensino superior. A disponibilidade dos cursos de graduação foi informada com exclusividade ao O POVO Online

Foi lançado nesta quarta-feira, 9, no Centro Cultural Belchior, o programa Jovens Talentos, que tem a proposta de contratar, por meio de seleção pública, novos estagiários para a Prefeitura de Fortaleza.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, serão ofertadas 901 vagas para estudantes do ensino superior, que estejam devidamente matriculados, a partir do 4º semestre, em um curso de graduação referente à vaga para a qual pretendem concorrer e que tenham disponibilidade mínima de seis meses, desde que permaneçam matriculados em uma instituição escolar.
“A gente está inovando neste ano, além de oferecer estágio estamos oferecendo uma nova oportunidade. Os estudantes serão inscritos e terão a oportunidade de participar de outros programas culturais, esportivos, qualificação profissional e de atividades que ajudarão em suas vidas profissionais (disponibilizados pela Prefeitura de Fortaleza, por meio do apoio às políticas públicas da juventude), como a Festival de Música, Olimpíadas da Juventude e Rede Cuca”, adiantou o secretário de Planejamento e Gestão, Philipe Nottingham.
Com exclusividade ao O POVO Online, o gestor informou a disponibilidade das vagas de estágio, conforme os cursos de graduação. O edital do programa só será divulgado nesta quarta, em evento no Centro Cultural Belchior.
Segue abaixo a disponibilidade das vagas:
171 vagas para Pedagogia; 103 Direito; 94 Administração; 53 Informática; 50 Nutrição; 44 Engenharia Civil; 43 Ciências Contábeis; 38 Arquitetura e Urbanismo; 34 Comunicação Social / Jornalismo; 23 Letras Português; 20 Serviço Social; 17 Geografia; 13 Publicidade e Propaganda; 13 Economia; 13 Farmácia; 12 Licenciatura em Matemática; 11 Engenharia Ambiental; 11 Psicologia; 10 Bibliotecnomia; 10 Licenciatura em Biologia; 10 Licenciatura em Física; 10 Licenciatura em Geografia; 10 Licenciatura em História; 10 Licenciatura em Química; 10 Matemática; 10 Licenciatura em Artes, Artes Visuais, Música, Dança e Teatro; 8 Licenciatura em Educação Física; 7 Turismo – Inglês; 6 Agronomia; 6 Enfermagem; 6 Engenharia Elétrica; 5 Estradas; 5 Odontologia; 3 Biologia; 3 Estatística; 2 Ciências Atuárias; 2 Engenharia de Alimentos; 2 História; 2 Logística; 2 Secretariado e 1 para Medicina Veterinária. O valor da bolsa-estágio não foi informado.
As inscrições poderão ser feitas, exclusivamente, pela internet, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura, no período de 9 a 23 deste mês.
Serviço - Lançamento do programa Jovens Talentos
Data: Quarta-feira, 9 de agosto, às 9 horas
Local: Centro Cultural Belchior (rua dos Pacajus, 123 - Praia de Iracema (perto do Mincharia)
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário