Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

GIRO ESPOR4TIVO

Palmeiras domina seleção do Brasileiro; Jesus é o craque e Bueno, revelação


A CBF anunciou nesta segunda-feira (12), em cerimônia realizada na sede da entidade no Rio de Janeiro, a seleção do Campeonato Brasileiro. O craque do torneio Gabriel Jesus, enquanto a relação foi Vitor Bueno. Mais cedo, o UOL Esporte já havia adiantado os vencedores da premiação.
Na escalação da seleção, o campeão Palmeiras contou com sete representantes, além de Cuca, melhor técnico: Jaílson (goleiro), Jean (lateral-direito), Yerri Mina (zagueiro), Tchê Tchê (meia), Moisés (meia), Dudu (meia) e Gabriel Jesus (atacante e craque do Brasileirão).
A premiação da seleção da CBF é feita com o voto de cerca de mil jornalistas. Vice-campeão brasileiro, o Santos não contou com nenhum representante na seleção do torneio. O único premiado do time foi o meia Vitor Bueno, revelação do campeonato.

A seleção do campeonato foi a seguinte: Jaílson (Palmeiras); Jean (Palmeiras), Pedro Geromel (Grêmio), Yerri Mina (Palmeiras) e Jorge (Flamengo); Tchê Tchê (Palmeiras), Moisés (Palmeiras), Diego (Flamengo) e Dudu (Palmeiras); Robinho (Atlético-MG) e Gabriel Jesus (Palmeiras).
"É um privilégio estar fazendo parte desse grupo seleto de jogadores. Isso motiva a continuar trabalhando e voltar no ano que vem", afirmou Geromel, ao "Sportv", na chegada à premiação.
Um dos responsáveis pela guinada do Botafogo na competição, que resultou na classificação para a Copa Libertadores, Jair Ventura foi o mais votado como treinador-revelação.
"Esperei minha oportunidade, ela aconteceu e eu não podia errar. A gente que é jovem, está começando, só tem uma chance e não pode errar", afirmou Ventura, sobre a chance que teve ao substituir Ricardo Gomes no comando do Botafogo.
Durante a premiação, o melhor trio de árbitros do Brasileirão foi anunciado: Raphael Claus e os assistentes Marcelo Van Gasse e Rogério Zanardo.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário