Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2016

CURTÍSSIMAS PELO BRASIL

Bebê encontrado dentro de bolsa continua internado em maternidade

O bebê que foi encontrado dentro de uma bolsa na última quarta-feira (29), no Conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro segue internado. A criança está internada na Maternidade Santa Isabel e está sob custodia do Conselho Tutelar.

Ainda segundo ela, assim que tiver alta, o bebê será encaminhado para um lar temporário em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com a Conselheira Paula Borges, uma equipe vai à maternidade verificar como está o estado de saúde da criança.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (Dagv). Até agora nenhum familiar foi encontrado.
Dois homens foram presos por tráfico de drogas,
Dois homens foram presos por tráfico de drogas, no domingo (3), em Salto (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos foi detido depois que ele percebeu a presença dos PMs e correu com uma mochila nas costas. Ele foi abordado no Jardim Saltense, mas há estava sem a bolsa.
Drogas estavam escondidas na mochila de suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Minutos depois, os policiais encontraram a mochila que continha 389 tubos de cocaína, 20 porções de maconha, 21 porções de crack, uma porção de crack a granel, além de uma balança de precisão e utensílios utilizados no preparo e refino das drogas. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Durante vistoria no imóvel, os policiais encontraram 19 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, além de uma porção de maconha. Todos os entorpecentes estavam escondidos no lixo do banheiro. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia da cidade.
Ainda segundo a polícia, o outro suspeito de tráfico foi abordado ao sair de casa, no Jardim Marília, e portava um cigarro de maconha.

Biblioteca de Cascavel inicia projeto 'Férias com Leitura' nesta segunda

Projeto é da Biblioteca Pública de Cascavel (Foto: Prefeitura de Cascavel/ Divulgação)Atividades envolvendo leituras e brincadeiras são voltadas
a toda comunidade (Foto: Prefeitura de Cascavel/
Divulgação)

A Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, em Cascavel, no oeste do Paraná, inicia nesta segunda-feira (4) o projeto “Férias com Leitura”. As atividades gratuitas são voltadas para as crianças que estarão no período de férias escolares neste mês de julho.
As atividades gratuitas e abertas à comunidade em geral serão realizadas durante toda a semana, sempre à tarde, a partir das 15h  para quando estão agendadas contações de histórias adaptadas e apresentadas de forma teatral.
Na programação estão as fábulas “O Cinderelo”, “O Mágico de Oz”, “A Flauta Mágica”, “Soldadinho de Chumbo” e “Chapeuzinho Vermelho”, uma por dia, até sexta (8). Em tendas montadas no local, as crianças também poderão ler livros e brincar.
A equipe da biblioteca pública lembra que crianças menores de sete anos precisam estar acompanhadas de um responsável durante as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário