Três casos de estupro são registrados em Quixeramobim no mês de julho
Três casos es estupro foram registrados somente na primeira quinzena de julho em Quixeramobim, a 211 km de Fortaleza. O último caso aconteceu por volta de 21h30 de quarta-feira (13), na Rua José Campos Torquato. Duas irmãs saíam de uma lanchonete quando foram abordadas por um homem armado de revólver, a bordo de uma motocicleta. A vítima relata os momentos de aflição.
A resposta da polícia foi rápida. Na manhã seguinte, Antônio Carlos Dantas foi preso e reconhecido por três vítimas, como explica o delegado titular de Quixeramobim, Salviano de Pádua.
A presidente do Conselho da Mulher, Isabel Saraiva, explica que mulheres vítimas de violência sexual podem contar com o apoio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que oferece auxílio psicológico, jurídico e social.
Os locais onde as vítimas de estupro foram atacadas dispõe de pouca iluminação, o que favorece a ação dos criminosos. A secretaria de segurança pública não realiza a contabilização dos casos na região e até a publicação desta matéria, o órgão não disponibilizou os dados referentes ao estado.
Fonte: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário