Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2016

GIRO POLICIAL

Três casos de estupro são registrados em Quixeramobim no mês de julho

Três casos es estupro foram registrados somente na primeira quinzena de julho em Quixeramobim, a 211 km de Fortaleza. O último caso aconteceu por volta de 21h30 de quarta-feira (13), na Rua José Campos Torquato. Duas irmãs saíam de uma lanchonete quando foram abordadas por um homem armado de revólver, a bordo de uma motocicleta. A vítima relata os momentos de aflição.
A resposta da polícia foi rápida. Na manhã seguinte, Antônio Carlos Dantas foi preso e reconhecido por três vítimas, como explica o delegado titular de Quixeramobim, Salviano de Pádua.
A presidente do Conselho da Mulher, Isabel Saraiva, explica que mulheres vítimas de violência sexual podem contar com o apoio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que oferece auxílio psicológico, jurídico e social.
Os locais onde as vítimas de estupro foram atacadas dispõe de pouca iluminação, o que favorece a ação dos criminosos. A secretaria de segurança pública não realiza a contabilização dos casos na região e até a publicação desta matéria, o órgão não disponibilizou os dados referentes ao estado.
Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário